Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

terça-feira, 20 de julho de 2010

Cinco homicídios registrados no fim de semana em São Luís.

19/07/2010 – 09:22

Um homem foi assassinado gratuitamente por assaltantes, na Vila Riod, Cidade Operária.

Imirante com as informações da Mirante AM

SÃO LUÍS - Cinco homicídios foram registrados no Instituto Médico Legal (IML), no fim de semana, na capital maranhense.

José Henrique Aguiar dos Santos, 33 anos, foi assassinado gratuitamente na Vila Riod, área da Cidade Operária. De acordo com as informações, a vítima se dirigia para casa em uma bicicleta e acompanhado do amigo Reginaldo Silva Paiva. De repente, dois rapazes surgem também em uma bicicleta. Eles anunciaram o assalto, onde tomaram todos os objetos e dinheiro de José Henrique e Reginaldo Paiva. Um dos assaltantes sacou do revólver e disparou um tiro em José Henrique, que morreu no local. Depois de cometer o latrocínio os criminosos fugiram.

Na Cidade Olímpica, Luis André de Lima, vulgo Cacaroto, 22 anos, foi assassinado com vários tiros. A polícia desconhece o autor dos disparos, mas trabalha com a hipótese de acerto de contas, pois a vítima tinha envolvimento com gangues naquela região.

Fonte: Imirante.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário