Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

domingo, 14 de junho de 2009

Comissão Organizadora se reúne para etapa estadual da 1ª Conseg.

10/06/2009

A Comissão Organizadora da etapa estadual da 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública (Conseg) se reuniu na tarde desta terça-feira (10), no auditório do auditório do Ciops. O encontro teve como objetivo apresentar os trabalhos de cada comissão referentes à etapa estadual que será realizada nos dias 23, 24 e 25 de julho, na capital maranhense.

Sob coordenação do coronel Adécio Vieira foram apresentados alguns temas à Conferência, a exemplo do processo licitatório da etapa em São Luís, o plano elaborado pela comissão de comunicação e mídia, alguns processos metodológicos, o cronograma do evento, a síntese das conferências livres realizadas, entre outros.

A 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública é um marco histórico na política nacional, em que representantes dos trabalhadores da área, sociedade civil e poder público vão definir os princípios e diretrizes de uma nova política de segurança nacional. 

Reconhecendo o papel dos estados no aperfeiçoamento da Segurança Pública no Brasil, a 1ª Conseg abre espaço através destas etapas estaduais para facilitar a participação das comunidades no processo de composição da Conferência. A 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública vai acontecer de 27 a 30 de agosto, em Brasília.

Fonte: Governo do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário