Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

domingo, 14 de junho de 2009

Governo anuncia medidas de segurança para Estreito.

12/06/2009

O secretário de Segurança Pública, Raimundo Cutrim, desembarca, na manhã deste sábado (13), no aeroporto de Imperatriz e segue para Estreito onde irá se reunir com políticos, empresários e líderes do Fórum da Sociedade Civil do Município. Na pauta, o pacote de ações que a Secretaria de Segurança (SSP) irá implantar, imediatamente, para conter a violência que vem assustando a população de Estreito.

O secretário Adhemar Freitas disse que a população de Estreito recebeu com euforia a notícia de que o Governo do Estado vai priorizar a segurança no Município. "Em menos de dois meses de governo, a governadora Roseana e o governador em exercício João Alberto já realizam o melhor trabalho na segurança em Estreito. O povo está aplaudindo essas medidas", afirmou Adhemar.

A população de Estreito inchou nos últimos três anos em razão da construção da hidrelétrica do Rio Tocantins. Com isso, cresceram os índices de criminalidade, com aumento dos números de roubos, furtos, assaltos a bancos e sequestros relâmpagos.

Em Estreito, Adhemar Freitas também anunciou a construção de um moderno hospital no município. A obra é parte do programa Saúde é Vida, lançado pela governadora Roseana Sarney que prevê investimentos de R$ 350 milhões na saúde para construção de 65 novos hospitais, o reaparelhamento das unidades já existentes e o aumento no aporte dos recursos do estado transferidos aos municípios maranhenses.

Fonte: Governo do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário