Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Maior movimento nas casas lotéricas aumenta risco de assaltos.

Com Mega-Sena acumulada e greve de bancos, movimento é sinal de risco. Isso porque lotéricas não têm os equipamentos de segurança dos bancos.

Nas casas lotéricas vai dar muita gente. Tem Mega-Sena acumulada em R$ 38 milhões e ainda tem a greve nos bancos. O sujeito aproveita que vai pagar a conta e faz uma “fezinha”. Faz dois em um.

A pessoa aproveita que vai enfrentar uma fila dessas, paga a conta e faz uma “fezinha”. Mas o movimento todo nas lotéricas é sinal de mais riscos. Isso porque as lotéricas não têm todos os equipamentos de segurança dos bancos. Com mais gente na fila, é mais dinheiro circulando.

Desde o começo da greve dos bancários, o movimento nas lotéricas aumentos de 15% a 30%, isso foi o suficiente para chamar a atenção dos ladrões. A polícia orienta que as pessoas não fiquem com o dinheiro à mostra na fila e que paguem a conta pela internet, que é mais seguro.
São cuidados necessários para que a pessoa possa pagar a conta e que ainda possam fazer uma aposta na Mega-Sena.

Fonte: G1/Bom Dia Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário