Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Comandante da PM fala sobre confusão no Maiobão.

Coronel Franklin Pacheco disse que PM já abriu sindicância interna para investigar o caso.

Imirante

SÃO LUÍS – Em entrevista, nesta quinta-feira (13), ao repórter Sidney Pereira, da TV Mirante, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Franklin Pacheco, comentou sobre o caso em que a filha de um policial militar atirou contra populares no bairro do Maiobão na noite de quarta-feira (12).

De acordo com o coronel Franklin Pacheco, a PM já abriu sindicância interna para investigar o caso. O comandante da PM garantiu que a polícia trabalha com “imparcialidade e transparência” e que serão tomadas as devidas providências para punir os responsáveis pelo caso.

“A Polícia Militar está tomando estas providências mesmo sabendo que não teve nada a ver com a atividade policial. Ele estava de folga, com a moto de sua propriedade, com a arma de sua propriedade. É lamentável que tenha acontecido desta forma”, declarou.

Confira a entrevista completa do coronel Franklin Pacheco clicando no link abaixo.

Fonte: Imirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário