Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

MA: jovem usa arma do pai, oficial da PM, e abre fogo contra vizinhos.

Quatro pessoas ficaram feridas foram internadas em um hospital em São Luís. Entre elas estava uma criança de 1 ano e nove meses,

Em São Luís, uma jovem de 19 anos abriu fogo contra vizinhos. Ela usava a arma do pai, um oficial da Polícia Militar.

As quatro pessoas feridas, entre elas uma criança de 1 ano e nove meses, foram internadas em um hospital em São Luís. Segundo relatos de testemunhas, havia uma comemoração na rua pelo Dia das Crianças.

O capitão Pires, da Polícia Militar, voltava para casa e tentou acabar com a festa. Os vizinhos não gostaram. Começou uma briga e, na confusão, a filha do PM Adriana dos Santos, de 25 anos, pegou a arma do pai e fez vários disparos.

“A filha dele, vendo aquela situação de o pai sendo agredido, pegou a arma dele e efetuou disparos contra as pessoas que estavam próximas”, contou o coronel Antônio Vieira, da Polícia Militar do Maranhão.

“Saí correndo, de repente meu filho estava estirado”, disse uma moradora. “A menina que estava na minha frente levou um estilhaço no pescoço”, contou outra moradora.

A Polícia Militar teve de proteger a casa do capitão diante das ameaças de linchamento. A filha do policial foi detida no começo da noite. O capitão vai ficar detido em uma ala destinada a oficiais no quartel da PM em São Luís. Segundo o comando, se ficar provado que ele também atirou nos vizinhos, ele vai responder por tentativa de homicídio.

A filha do capitão vai responder por tentativa de homicídio. Duas pessoas continuam internadas.

Fonte: G1/Bom Dia Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário