Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

sábado, 7 de novembro de 2009

Delegados marcam presença em Brasília e defendem projetos de interesse à classe.

 


Senador Expedito Júnior (PSDB-RO) e os representantes da ADEPOL do Brasil

O presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Brasil, Carlos Eduardo Benito Jorge, esteve em Brasília para dar continuidade à atuação da ADEPOL do Brasil no Congresso.

Em pauta, assuntos de interesse dos delegados de polícia e andamento de projetos que interferem na atividade policial e tramitam na casa, como o que trata da reforma do Código do Processo Penal, o que dispõe sobre combate ao crime organizado e a Proposta de Emenda à Constituição nº 549/2006, de autoria do ilustre Deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP).

O autor do projeto em discussão defende a reinserção dos Delegados de Polícia do Brasil na carreira jurídica,  por entender que as relevantes atividades exercidas pelas autoridades policiais se revestem de natureza jurídica semelhante às desenvolvidas pelos membros do Ministério Público

Assim como o deputado Arnaldo Faria de Sá, o senador Expedito Júnior (PSDB-RO)  também mostrou-se favorável à PEC 549/06 e está convencido da constitucionalidade da proposta.

Durante a reunião com o senador, outros delegados também representaram a ADEPOL do Brasil e discutiram os interesses da categoria com os deputados Eliene Lima (PP-MT), Dr. Ubiali (PSB-SP) e Júlio Delgado (PSB-MG).


Carlos Eduardo Benito Jorge, presidente da ADEPOL do BRASIL conversa com o deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) sobre segurança pública.


Deputado Júlio Delgado (PSB-MG) encontra com os delegados Fernando Beato e Magnus Barreto


Deputado Dr. Ubiali (PSB-SP) e Carlos Eduardo Benito Jorge.


ADEPOL do Brasil discute interesses da categoria com o Deputado Eliene Lima (PP-MT).

União

Para que o trabalho dos delegados de polícia alcance um resultado positivo é necessária a participação de toda a classe. Por isso, semanalmente em Brasília, delegados de várias regiões do país acompanham a ADEPOL do Brasil e avançam na conquista de seus projetos. Entretanto, não são apenas os homens que participam e defendem os interesses da polícia. As mulheres também fazem parte das associações e são importantes na conquista do apoio de outras líderes. Quanto maior participação do grupo, mais rápido será o avanço das decisões.

Essa semana, por exemplo, a delegada Perpétua Picanço, presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Pará, esteve na capital federal e visitou a deputada Elcione Barbalho (PMDB-PA).

Na reunião, as duas discutiram sobre o avanço feminino frente à política e a força da mulher em perceber e apontar os problemas, tendo sempre boas formas de resolvê-los.

Na oportunidade, Perpétua Picanço demonstrou muito entusiasmo ao descrever a evolução da Proposta de Emenda à Constituição n° 549/06. Após ouvir sobre importância desta PEC para a sociedade, a deputada confirmou seu apoio aos delegados de polícia e fez questão de ressaltar seu interesse para que a proposta tramite com agilidade na Câmara.


Deputada Elcione Barbalho (PMDB- PA) recebe a presidente da ADEPOL do Pará

Fonte: Associação dos Delegados de Polícia do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário