Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

sábado, 14 de agosto de 2010

Homens disfarçados de policiais levam R$ 700 mil de banco em SP.

30/07/2010 - 21:36

Suspeitos vestiam terno e uniformes do Garra em assalto.
Crime ocorreu em agência bancária de Sorocaba.

Do G1 SP, com informações da TV Tem

Munição deixada pelos suspeitos em carro usado na fugaMunição deixada pelos suspeitos em carro usado na fuga (Foto: Reprodução/TV Tem)

Homens vestidos de terno e uniforme do Grupo Armado de Repressão a Roubos (Garra) da Polícia Civil assaltaram uma agência bancária em uma das principais avenidas de Sorocaba, a 92 km de São Paulo, nesta sexta-feira (30).

De acordo com a polícia, três funcionários saíam da agência quando foram rendidos por quatro homens. Um estava de terno. Os outros vestiam uniforme da polícia. No momento da ação, um dos cofres da agência estava aberto.

Os ladrões levaram três armas que pertenciam à segurança. Na fuga, os criminosos abandonaram um carro em uma rua próxima. Dentro do veículo, que foi roubado em São Paulo, foram encontradas munições para uma espingarda. Segundo a polícia, os ladrões levaram R$ 708 mil. Ninguém foi preso.

Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário