17/07/2009
Para melhora ainda mais a assistência à sociedade, a Secretaria de Estado dos Direitos Humanos e Cidadania (SEDIHC), está disponibilizando um serviço de Ouvidoria, pelo qual a população além de fazer denúncias e reclamações relativas a violação dos direitos humanos e do consumidor, receberá também assistência psicosocial e jurídica.
O atendimento funciona de forma presencial na sede da Secretária, Av. Getúlio Vargas – 2158, ou pelo telefone 3133 5710, ou ainda de forma virtual pelo site www.portaldacidadania.com.br
O responsável pelo atendimento é o Ouvidor Geral dos Direitos Humanos, Adelson de Souza L. Júnior. Ele esclarece que o papel da Ouvidoria é fazer a interlocução da população com a Secretaria e também servir de ferramenta de gestão para apoiar os administradores do órgão.
“Somos o ouvido da Secretaria, nosso primeiro passo é ouvir e registrar as denúncias e reclamações tanto do publico externo como interno”, frisa o Ouvidor.
Fonte: Governo do Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário