Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

segunda-feira, 9 de maio de 2011

PRF registra 3,8 mil acidentes e 175 mortes durante a Semana Santa.

25/04/2011 – 21:04

Em relação aos números do Carnaval, que teve a mesma duração desta operação, houve menos acidentes, menos mortes e menos feridos.

A Polícia Rodoviária Federal apresentou um balanço, nesta segunda-feira (25), da violência nas estradas durante o feriado da Semana Santa.

Nos seis dias de operação, entre a zero hora de terça-feira (19) e a meia-noite de domingo (24), 175 pessoas morreram em mais de 3,8 mil acidentes e 2.274 ficaram feridas.

A Polícia Rodoviária comparou esses números com os do Carnaval desse ano, que teve a mesma duração da operação desta Semana Santa.
A conclusão é que houve menos acidentes, menos mortes e menos feridos. Segundo a polícia, seria o resultado do comportamento mais responsável dos motoristas e da maior estabilidade do tempo, já que choveu menos.

A Operação Semana Santa do ano passado foi mais curta. Teve dois dias a menos. E, naqueles quatro dias, 114 pessoas morreram – 61 a menos do que no feriado desse ano.

Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário