Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Sejap disponibiliza salas em presídio para núcleo do MP.

SÃO LUÍS - Em visita a Secretaria de Estado de Justiça e de Administração Penitenciária (Sejap), na tarde de ontem (8), o promotor Claudio Cabral, durante reunião com o secretário Sergio Tamer, anunciou a instalação dos Núcleos de Execuções Penais do Ministério Público nos presídios São Luís e Feminino. Ao saber da iniciativa, Tamer disponibilizou uma sala de cada referida unidade para instalação adequada dos promotores.

Com a implantação desses núcleos, a Sejap vai garantir atendimentos jurídicos a centenas de detentos. Além disso, para Tamer essa é apenas uma das ações que visam fortalecer a parceria entre os dois órgãos. “Com certeza essa iniciativa do Ministério Público vai melhorar a prestação de serviço ao interno do sistema carcerário maranhense”, pontuou o secretário.

O promotor contou que o núcleo que será instalado nos presídios São Luís e Feminino é parte integrante do Centro de Apoio Criminal do órgão. “Essa ação nos garantirá trabalharmos mais próximos do detento, da família dele”, disse o promotor.

As informações são da Secom do governo do Estado.

Fonte: Imirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário