Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

182 presos recebem a saída temporária para o Dia dos Pais.

Todos os presos que receberam o benefício são do regime semiaberto de São Luís.

SÃO LUÍS – Começaram a ser liberados, na manhã desta sexta-feira (10), os 182 presos contemplados com a saída temporária do Dia dos Pais. O último grupo será liberado à tarde. Todos os presos que receberam o benefício são do regime semiaberto de São Luís.

Segundo o juiz da 1ª vara de execuções penais, Jamil Aguiar, em entrevista à rádio Mirante AM, o retorno dos presos deve ser feito até às 18h de quinta-feira. “Temos que procurar verificar o comportamento do interno para saber quem será beneficiado ou não. Não basta estar em regime semiaberto”, afirmou.

Sobre o regresso dos presos, o juiz informou que, em média entre 4 e 8% dos presos não retornam. “Varia de acordo com a quantidade liberada”, explico Jamil Aguiar. Na saída temporária do Dia das Mães, 156 presos foram liberados, desses seis não voltaram e dois voltaram com atraso.

Fonte: Imirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário