Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Bombeiros e policiais realizam passeata em defesa das PEC 300/446.

05/08/2011 – 09:49

Manifestantes participam, nesta sexta, de audiência pública na Assembleia Legislativa.

Pedro Sobrinho / Imirante

SÃO LUÍS - Representantes das Polícias Civil, Militar e do Corpo de Bombeiros realizam, na manhã desta sexta-feira (5), passeata em defesa das PEC 300/446, que beneficia as categorias. A concentração teve início em frente ao Banco do Brasil, [ao lado do Tropical Shopping Center] em direção à Assembleia Legislativa.

Os manifestantes participarão do Seminário, que tem como tema: "Os Investimentos na Área de Segurança Pública nos Estados Brasileiros", realizado pela Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados, além de representantes da Assembleia Legislativa e governo do Estado.

As Propostas de Emendas Constitucionais, as PEC 300/446, cria um piso nacional para as polícias civil e militar e para os bombeiros. As duas PEC são de autoria do deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), e do senador Renan Calheiros (PMDB), respectivamente.

Fonte: Imirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário