09/03/2011 – 15:23
Pelo relatório de ocorrências, foi um dos mais tranquilos dos últimos dez anos.
João Rodrigues, Imirante e TV Mirante
SÃO LUÍS - A Polícia Militar divulgou hoje de manhã o balanço dos quatro dias de Carnaval na região, em Imperatriz. Pelo relatório de ocorrências, foi um dos mais tranquilos dos últimos dez anos. Nenhuma morte foi registrada. Foram apreendidas trinta e três armas, sendo cinco revólveres e 30 CDs piratas.
Os dois casos considerados mais graves foram uma tentativa de homicídio e uma lesão corporal registrados fora dos circuitos da folia.
No povoado Imbiral, o morador Roberto Carlos Costa da Silva, 31 anos, sofreu dois golpes de faca, e no bairro Nova Imperatriz, um desconhecido cortou o pescoço de Reginaldo Pereira de Campos, de 29 anos. Ambos foram socorridos ao Hospital Municipal onde deram entrada sem correr risco de morte.
A PM prendeu ainda Lucas Brito da Silva, de 19 anos, acusado de assalto contra o casal Gisele Cristina e Arlindo Garcia, no bairro Vila Redenção.
O comandante atribuiu a tranquilidade ao forte aparato de segurança e a consciência dos foliões em brincarem em paz.
O delegado regional, Francisco de Assis Ramos também apresentou o balanço das ocorrências atendidas no Plantão Central durante o periodo momesco.
Foram 13 apreensões de menores de 18 anos, 7 casos de detenções por embriaguez, 3 casos de porte ilegal de arma, 1 caso de corrupção ativa, 11 Termos Circunstanciados de Ocorrência por caça-níquel, desobediência, desacato, lesões corporais, pirataria, embriagues alcoólica e ameaças.
Um adolescente foi apreendido por furto, e em outros dois casos houve lavratura do Auto de Apreensão em Flagrante por infração relacionados a furto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário