Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

quarta-feira, 9 de março de 2011

Tranquilidade marca Carnaval em Imperatriz, garante a PM.

08/03/2011 – 17:46

Nenhuma ocorrência de maior gravidade foi atendida pela PM na cidade durante o Carnaval.

João Rodrigues/Imirante

IMPERATRIZ - O Carnaval de Imperatriz foi marcado pela tranquilidade. Desde o último sábado (5), a média de detenções por baderna na área do corredor da folia no Viva Beira-Rio tem sido de três pessoas por noite. Nenhuma ocorrência de maior gravidade foi atendida pela PM na cidade.

“Se continuar assim, o Carnaval de Imperatriz será um dos mais tranquilos dos últimos quinze anos”, comemorou o comandante do 3º Batalhão da PM, tenente-coronel Zanony Porto.

Em balanço preliminar divulgado nesta terça-feira (8), o comando do quartel informou sobre a apreensão de mais de vinte armas tipo faca na entrada do corredor da folia. De acordo com comandante, algumas pessoas mal intencionadas se armaram, mas, ao perceberem as barreiras nas entradas do Viva Beira-Rio, acabaram por abandonar as armas.

O tenente-coronel Zanony Porto atribui a tranquilidade à ação arrojada da PM com mais de mais de cem policiais por noite somente no Viva Beira-Rio e, ainda, a população que está brincando em paz.

Sobre as ações da PM, o oficial ressaltou como ponto positivo em prol da tranquilidade a apreensão de mais de quarenta veículos irregulares e mais de sessenta notificações de condutores.

Ocorrências

De acordo com a PM, foram registradas trinta ocorrências na noite de segunda-feira. O caso mais grave na penúltima noite do Carnaval foi a tentativa de homicídio à faca contra Roberto Carlos da Silva, de 31 anos, na Estrada do Arroz, no povoado Imbiral. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal (Socorrão).

Fonte: Imirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário