JB Online
RIO - O Clube de Cabos e Soldados do Rio começa afixar a partir desta quinta-feira três mil cartazes em diversos pontos da cidade oferecendo uma recompensa de R$ 5.000,00 para quem entregar, vivo ou morto, o assassino do Sargento PM Wilson Alexandre de Carvalho, executado dentro de uma viatura metralhada na Cidade Nova/Estácio, no último domingo. A medida, segundo o Presidente da entidade, Jorge Lobão, visa dar uma resposta imediata àquilo que ele classificou como mais uma ação ousada dos criminosos, que segundo ele tentam desmoralizar o estado e a força policial.
- Assalto e ataques a cabines, alvejar helicóptero no ar e metralhar viaturas da PMS são ações que estão crescendo e não podem se tornar rotineiras - diz Lobão. - Agora é hora de responder saindo à caça destes bandidos. O Clube está oferecendo R$ 5.000 para quem entregar estes assassinos e não importa se vivos ou mortos.
Segundo Lobão a execução de 3 policiais em dois dias, atacados por bandidos é uma situação intolerável e que não pode ficar impune.
- As imagens do circuito de TV que gravaram o ataque na Cidade Nova revelam a crueldade e a ousadia destes criminosos. Não vou ficar assistindo a tudo isto de braços cruzados. Vamos reagir.
As denúncias e informações devem ser encaminhadas diretamente para o presidente do Clube do Soldados , através do tel 8181-7307.
A Campanha do Clube de Cabos e Soldados terá, além dos cartazes, faixas e busdoor.
As informações são da assessoria de imprensa do Clube dos Cabos e Soldados
Nenhum comentário:
Postar um comentário