Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Ao usar iPhone como lanterna, ladrão acaba gravando prova de seu próprio assalto.

O iPhone de Emmanuel Jerome, de 23 anos, ajudou a polícia a identificá-lo como ladrão e prendê-lo. Jerome decidiu invadir uma residência na Inglaterra e usou seu smartphone como lanterna, no entanto, o aparelho gravou toda a sua ação.

Jerome e seus comparsas invadiram uma casa à noite e, para não acender as luzes da residência, resolveram usar o dispositivo móvel como lanterna. E por algum deslize de dedos, ele acionou a câmera do iPhone que registrou toda a ação.

Segundo o Daily Mail, o jovem foi preso no último mês sob a acusação de assalto e foi capturado pela polícia na semana passada depois de tentar invadir três residências. Jerome foi condenado a 44 semanas de prisão por seus atos.

Levi Castledine, outro membro da gangue de Jerome, também está preso cumprindo pena por outros crimes após o resultado de uma audiência anterior. E Martin Sharpe, advogado de Emmanuel Jerome, afirmou que seu cliente foi condenado outras vezes por invasão de propriedade e roubo quando era adolescente, mas que ele não praticava nenhum delito havia cinco anos.

O juiz Potter afirmou que as residências invadidas tiveram carros, joias e telefones celulares roubados.

Fonte: Canaltech.

Nenhum comentário:

Postar um comentário