Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

domingo, 21 de março de 2010

ANP lança edital para curso especialização em ciência policial e investigação criminal.

19/03/2010 - 11:55

Inscrições estão abertas até dia 31 de março

A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal parabeniza a iniciativa da Academia Nacional de Polícia (ANP) de promover cursos de especialização. A ANP lançou Edital de Seleção para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Ciência Policial e Investigação Criminal. Serão oferecidas 30 vagas e poderão concorrer servidores portadores de diploma de graduação em ciências jurídicas (direito) e posicionados na primeira classe e classe especial.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 31 de março na página de ensino a distância da ANP -  Clique aqui

Os candidatos deverão acessar a plataforma e dirigir-se ao link do curso Ciência Policial e Investigação Criminal. Os passos são os que seguem:

1.    Acesse a plataforma EaD da ANP - Clique aqui;
2.    Se você já é cadastro na plataforma, faça o acesso por meio de seu CPF e senha. Se não, solicite um cadastro por meio da plataforma enviando um e-mail;
3.    Acesse o link do curso CIÊNCIA POLICIAL E INVESTIGAÇÃO CRIMINAL dentro da plataforma;
4.    Preencha o formulário eletrônico e inscrição e envie-o;
5.    Acesse o link para envio do Curriculum Vitae, anexe-o e envie-o. (Na plataforma existe um modelo de Curriculum Vitae).

Mais informações sobre o curso poderão ser obtidas por meio do Plano de Curso e do Edital que estão disponíveis na plataforma de ensino a distância – Clique aqui  – e na página da Coordenação de Altos Estudos de Segurança Pública – Clique aqui

Contatos
Fone: (61) 2024-8877
Email: caesp.anp@dpf.gov.br

Fonte: Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário