Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

PRF registra 62 acidentes durante Operação Fim de Ano no Maranhão

Relatório parcial aponta 11 mortes nas estradas federais do Estado.
Operação Fim de Ano continuará até o dia 02 de janeiro.

Do G1 MA

A Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF/MA) divulgou, na manhã desta terça-feira (26), o relatório parcial de ocorrências da Operação Fim de Ano, deflagrada pela PRF no dia 21 de dezembro. A operação é realizada em todo o Estado.

De acordo com os dados, 62 acidentes foram registrados, 11 pessoas morreram e  46 ficaram feridas. Dentre as causas de acidentes registradas pela PRF, a colisão traseira teve o maior registro cinco acidentes, seguida da colisão frontal com três acidentes.

A rodovia que registrou o maior números de acidentes foi a BR- 010, com 18 acidentes no total, igualando-se a BR-135 que também registrou 18 acidentes. Durante esta primeira semana de operação, oito pessoas foram conduzidas à polícia judiciária por dirigir sob efeito de álcool. A Operação Fim de Ano continuará até o dia 02 de janeiro.

Fonte: G1/MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário