Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

PRF registra redução de acidentes nas estradas federais no carnaval.

BRASÍLIA - Balanço parcial da Polícia Rodoviária Federal (PRF) revela que houve redução no número de acidentes e de vítimas fatais no início do Carnaval, em comparação com a mesma época no ano passado. De sexta-feira a domingo, foram contabilizados 1.984 acidentes, com 1.148 feridos e 122 mortes. Em 2011, no mesmo período, houve 2.732 acidentes, com 1.625 feridos e 135 mortes. Isso representa redução de 27,4% no número de acidentes, 29,4% nos feridos e 9,6% nas mortes. Os números foram divulgados nesta segunda-feira e referem-se apenas a acidentes em estradas federais.

Segundo dados da Polícia Rodoviária Federal, um quinto das mortes ocorreram em apenas dois acidentes. No sábado, dois ônibus de turismo se chocaram na BR 153, próximo ao município de Estrela do Norte, em Goiás. Morreram 14 passageiros no local e dezenas ficaram feridos. Também houve a colisão frontal de um automóvel com um ônibus, na BR 349, no município de São Félix, na Bahia. Oito dos nove passageiros do carro morreram no local. O acidente aconteceu na sexta-feira pela manhã. Há indícios de que o motorista dormiu ao volante.

No Rio, um microônibus desceu uma ribanceira e deixou duas pessoas mortas e outras 16 feridas na manhã desta segunda-feira de carnaval, no município de Petrópolis. De acordo com a PRF, nenhuma das duas vítimas foi identificada ainda. O acidente ocorreu no km 88 da BR-040, próximo ao Belvedere, no sentido Rio, por volta das 9h15m. A ribanceira fica localizada após a descida do segundo túnel e possui cerca de 60 metros de altura.

Fonte: Extra.

Leia mais no site do DPRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário