Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

quinta-feira, 8 de março de 2012

Delegada revela os bairros com maior número de registros de violência contra a mulher.

A delegada Especial da Mulher, Kazume Tanaka revelou os bairros em São Luis, onde são registrados os maiores números de violência contra a mulher. São eles: São Francisco, Anjo da Guarda, Coroadinho, João Paulo , Maracanã, e Centro.

Ela também citou as principais causas da violência contra a mulher em São Luís, de acordo com os registros da Delegacia Especial da Mulher. Essas causas estão ligadas a questões culturais, como a violência doméstica, o uso excessivo de álcool e uso de outras drogas, como a merla, e ainda o ciúme.

" A violência contra mulher não pode ser enfrentada apenas com ação da policia e sim com a implementação de políticas publicas. Nenhum órgão sozinho tem a capacidade de resolver todas as demandas trazidas por uma mulher em situação de violência. É necessário que se desenvolva um trabalho em rede pelas instituições que trabalham os direitos da mulher", finalizou.

Fonte: O Imparcial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário