Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Polícia investiga assassinato de sargento da PM em Maracaçumé.

30/08/2010 - 18:19

Delegado Murilo Tavares acredita que a morte do PM tenha sido crime de pistolagem.

Secom/Governo do Estado

SÃO LUÍS - A Polícia Civil já iniciou às investigações do homicídio que vitimou o sargento Francisco do Espírito Santo Cardoso, da Polícia Militar, ocorrido em Maracaçumé, município da Regional de Zé Doca. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (30), por volta de 9h30. O militar foi morto com um tiro nas costas, próximo ao Quartel da PM, onde trabalhava.

Segundo informações do delegado de Maracaçumé, Murilo Tavares, que investiga o caso, quatro homens armados, sendo dois em uma motocicleta e outros dois em veículo Astra, cor branca, organizaram um suposto assalto em uma loja localizada próximo ao quartel da PM.

O delegado disse que o assalto foi apenas para chamar atenção dos policiais, e assim facilitar a execução do plano. O sargento Cardoso saiu do quartel para atender uma ligação, e, nesse momento, foi surpreendido com um tiro nas costas e morreu ainda no local.

Segundo informações de moradores da área, os dois bandidos que estavam no carro davam cobertura aos dois da motocicleta, para que o plano surtisse efeito. A polícia acredita que tenha sido crime de pistolagem.

- Estamos na busca dos acusados que cometeram esse crime, com características de pistolagem, para efetuarmos a prisão dos envolvidos e elucidarmos o caso. As polícias estão trabalhando para que esse caso se resolva o mais rápido possível - afirmou o delegado Murilo.

O veículo Astra foi abandonado num matagal nas proximidades do local onde o crime aconteceu o crime, e já foi levado para a Delegacia de Maracaçumé. O sargento Francisco Cardoso tinha 44 anos e havia sido integrado na corporação da Polícia Militar desde o ano de 1987.

Fonte: Imirante.com.

Leia também:

Sargento da PM é assassinado a tiros na cidade de Maracaçumé

Um comentário:

  1. Fico às vezes a pensar...na vida de policiais que ariscam diariamente suas vidas em favor de nós civis comuns...E por vezes esse triste episódio acontece,nos deixando absortos diante da inércia de nossos governantes que não fazem nada além de enterrar nossos heróis;onde vamos parar? até quando eles morrerão como moscas?ja chega,é hora de valorizar quem realmente merece nosso respeito e valor.
    Cardoso você será eterno em nós!!!

    ResponderExcluir