Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Maceió: Plano de segurança para taxistas é aprovado.

Projeto Táxi Cidadão busca garantir mais segurança para a categoria.
O documento foi encaminhado ao Governo do Estado.

Do G1 AL

O Projeto Táxi Cidadão, que busca dar mais segurança aos taxistas de Alagoas, foi aprovado nesta quinta-feira (10) pela Procuradoria Geral do Estado (PGE). A aprovação acontece um dia depois que o Sindicato dos Taxistas de Alagoas (Sintaxi/AL) fez um apelo para que houvesse mais agilidade no caso.

Elaborado pela própria categoria, o projeto prevê a implantação de rádios escuta nos táxis, além da instalação de um sistema de monitoramento por GPS ligado à polícia. Após a aprovação, o documento foi encaminhado para o Gabinete Civil onde deverá ser avaliado pelo governador Teotonio Vilela Filho (PSDB).

O presidente do sindicato, Ubiraci Corrêa, explicou que o plano foi enviado à PGE no início de 2012 e, em dezembro, foi devolvido com um pedido para que o sindicato enviasse algumas documentações.

Segundo Corrêa, os taxistas do Estado ficaram mais apreensivos após a morte de um colega de trabalho, na semana passada. Avelar da Silva Balbino, de 52 anos, foi assassinado no dia 3 de janeiro enquanto trabalhava no conjunto Stella Maris, na Jatiúca, em Maceió.

Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário