Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

sábado, 22 de janeiro de 2011

MT: Comandantes de Ci recebem funções de comando.

A partir do mês de Janeiro os Comandantes de Companhias e Núcleos terão direito de receber DGAs.

A partir de 01 de janeiro de 2011, todos os Militares que estiverem respondendo por Comando e dentro do número de vagas, passaram a ter direito a receber as Funções de Comando, tal beneficio financeiro foi regulamentado pela Lei Complementar nº 386 de 05 de março de 2010, em conjunto com o decreto estadual nº 2.454 de 22 de março de 2010.

Art. 39 Ficam criadas as funções de Comando estabelecidas no Anexo único desta lei, com efeitos financeiros a contar de 1º de janeiro de 2011.”

§ 1º Através de decreto governamental será estabelecido os Comandos de Unidades e Subunidades que farão jus às funções descritas no Anexo único desta lei, cuja designação será efetivada pelo Comandante Geral da Polícia Militar.

§ 2º Aplicar-se-á para as funções de comando os valores e regras estabelecidos no Anexo V da Lei Complementar nº 266, de 29 de dezembro de 2006.

image

Fonte: ASSOADE-MT.