Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Em Manaus: Milhares caminham em defesa da PEC 300.

Mídia do Amazonas dedica manchete principal a mobilização que levou milhares às ruas de Manaus.

O deputado federal da Paraíba, Major Fábio (DEM), participou da 1ª caminhada em defesa da PEC 300 realizada em Manaus. Milhares de pessoas participaram do ato público que reuniu representantes dos Policiais e Bombeiros Militares, vereadores, deputados estaduais, deputados federais, além do senador de Amazonas, Jeferson Praia (PDT).

Os participantes saíram em caminhada da Praça da Polícia até a Praça do Congresso, onde realizaram uma grande audiência pública com a participação de toda classe política. O pronunciamento mais aguardado foi o do relator da PEC 300 na Comissão Especial da Câmara, deputado federal Major Fábio.

Na sua exposição o Major Fábio fez questão de manifestar a importância da PEC 300. Nesta sexta-feira (16), o deputado paraibano prossegue a sua maratona de visitas pelos estados da região Norte e Nordeste, às 15h, no Maranhão, será realizada mais uma Marcha em defesa da PEC 300.

No sábado será a vez do Amapá e no domingo Rondônia.

Fonte: Sítio do Dep. Fed. Maj Fábio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário