Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

domingo, 8 de novembro de 2009

Dep. Chico Gomes destaca ações na segurança, saúde, educação e infraestrutura.

29/10/2009 – 14:32

Segurança, saúde, educação e estradas foram os temas abordados pelo líder do governo, deputado Francisco Gomes (DEM), durante entrevista à TV Maranhense (canal 12), na manhã desta quinta-feira, 29. “O governo trabalha com afinco para reconstruir o Maranhão. Além das obras, existe uma política de valorização dos servidores públicos, tema que sempre defendemos quando estávamos na oposição”.

Para Chico Gomes, a fórmula que garantirá o êxito de um governo com um mandato curto (aproximadamente dois anos), é a determinação e a experiência da governadora Roseana Sarney (PMDB) para concretizar ações, além do suporte de um secretariado eficiente.

Na área da segurança, Gomes ressaltou a experiência do secretário Raimundo Cutrim, que, segundo ele, já provou em governos anteriores ter competência no combate à criminalidade. Ele destacou a aquisição de 280 novas viaturas e a construção de mais seis delegacias regionais, como parte do esforço do governo para reaparelhar o setor. “O Estado estava sucateado, principalmente na área da segurança”.

Além dessas medidas emergenciais, Gomes destacou o trabalho articulado com a Polícia Federal, a Polícia Rodoviária Federal, as forças armadas e, principalmente, com a comunidade. “Temos que unir forças para combater o crime”.

Fonte: Assembléia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário