Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

sábado, 14 de novembro de 2009

CBMMA: confira os vencedores do Concurso da Canção dos Bombeiros.

13/11/2009 – 14:50

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (13), a final do Concurso para escolha da Canção do Bombeiro do Maranhão (CBMMA), no auditório do Comando Geral do Corpo de Bombeiros.

O evento teve a participação do secretário de Segurança, Raimundo Cutrim, representando a governadora Roseana Sarney; do comandante-geral do CBMMA, coronel Marcos Sousa Paiva e demais oficiais presentes.

A final foi decidida através da apresentação das cinco canções finalistas em três diferentes rodadas,para a comissão julgadora. O primeiro lugar para a canção vencedora foi a de Francisco de Assis Esteves Nogueira, 2º sargento do 24º BC, seguido pelos colegas Luiz Gonzaga de Sousa e Celso Bastos, segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Além de serem agraciados com uma placa de agradecimento pela participação no evento, os finalistas receberam suas respectivas premiações. O coronel Marcos Sousa Paiva comandou a premiação e entregou a Francisco de Assis Estevens o cheque no valor de R$ 3.500.

Ao final um coquetel foi servido para ratificar a grandiosidade do momento. A  obra vencedora será de uso exclusivo do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão.

Saiba mais sobre o resultado do concurso no sítio do CBMMA.

Fonte: Governo do Estado do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário