Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

domingo, 3 de maio de 2009

Polícia Militar de volta às ruas; a população agradece.

O sub-comandante da Polícia Militar, coronel Ivaldo Barbosa, comandou pessoalmente uma operação da PM, no feriadão, em vários bairros de São Luís. Objetivo: coibir a criminalidade na capital.

É o primeiro exemplo da nova postura da PM, usada apenas com interesses políticos no governo Jackson Lago (PDT). Nesta nova fase, os policiais, sempre de forma educada, abordaram transeuntes, coletivos, automóveis e motocicletas.

- Temos que usar a prudência na hora das abordagens, mas também se for necessário usaremos a repressão àqueles que infligirem a lei. Nossa missão é conter a criminalidade em todo Estado do Maranhão. Estaremos a cada dia intensificando nossas ações nos bairros de classe alta, média e baixa. A comunidade é nossa maior aliada contra o crime, colaborando com a polícia através de informações concisas - enfatizou o subcomandante da PMMA.

A ação do final de semana foi coordenada pelo Batalhão de Missões Especiais da Polícia Militar, formado pela Companhia de Operações Especiais, Pelotão Especial do Canil, Força Tática e Grupo de Esquadrão Águia. Foram realizadas incursões em bairros como Liberdade, Coroadinho e Vila Palmeira, além de ações em ruas e avenidas.

A presença da polícia nas ruas - não para defender "balaios políticos", mas para proteger a comunidade - reforça a sensação de segurança na cidade.

E a população agradece…

Fonte: Blog Marco Aurélio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário