Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

quinta-feira, 7 de maio de 2009

PMMA participa de operação “Trânsito Seguro”.

Com objetivo de garantir um trânsito seguro, com o trabalho de fiscalização e orientação, evitando acidentes e desrespeito às normas de trânsito, foi desencadeada na tarde de sexta-feira (01), pela Polícia Militar em conjunto com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes – SMTT, a operação "Trânsito Seguro". Durante a operação, policiais militares e agentes de trânsito fecharam o cerco aos motoristas em situação irregular durante todo o fim de semana, nas principais avenidas de São Luís.

Barreiras foram montadas em vários pontos da Capital. Em menos de uma hora de Operação, treze carros e três motocicletas foram retidos e conduzidos para o pátio do DETRAN. As principais irregularidades praticadas pelos motoristas são a falta de carteira, licenciamento ou placa nos veículos.

Fonte: PMMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário