Deus dá liberdade aos Seus filho

Na liberdade que temos, damos o exemplo e não seguimos as más inclinações deste mundo

“Jesus perguntou: ‘Simão, que te parece: Os reis da terra cobram impostos ou taxas de quem: dos filhos ou dos estranhos? Pedro respondeu: ‘Dos estranhos!’ Então Jesus disse: ‘Logo os filhos são livres’” (Mateus 17, 25-26).

terça-feira, 5 de maio de 2009

Brasil e Paraguai se unem no combate ao tráfico de drogas.

Brasília, 05/05/09 (MJ) – Brasil e Paraguai vão unir esforços para combater o tráfico de drogas nos dois países. O acordo de cooperação que formaliza a parceria será firmado nesta quarta-feira (6), durante o encontro "Estratégia de Cooperação Policial Brasil-Paraguai 2009", que acontece em Foz do Iguaçu (PR). O objetivo é desenvolver ações nas áreas de capacitação de agentes, investigação e troca de informações.

O evento conta com a participação do Ministro da Justiça, Tarso Genro; do Diretor-Geral da Polícia Federal, Luiz Fernando Corrêa, e do secretário-executivo da Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai, Cezar Damian Aquino.

À tarde, o ministro Tarso Genro participa da cerimônia de posse do chefe da Delegacia da PF de Foz do Iguaçu. O delegado José Alberto de Freitas Iegas assume o posto no lugar de José Carlos Calazane, que assumirá a Superintendência Regional da PF no Acre. A cerimônia será às 16h, no Auditório da Delegacia da PF.

Fonte: Ministério da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário